quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Raquel Eloi é eleita melhor autora de novelas virtuais na atualidade


Um dos nomes mais expressivos na Rede Purple desde que esta estreou no mundo virtual, Raquel Eloi foi eleita pelos leitores do Point a melhor autora de novelas virtuais da atualidade. Novata no ramo, a mineira assina a novela Anjo Negro na emissora da borboleta roxa e quando questionada a respeito, declarou estar surpresa com o resultado:

"Não acho que eu seja tão boa assim não, tô surpresa...Acho que tenho que melhorar bastante ainda... Mas fico muito feliz em ter ganhado alguma coisa... (Geralmente eu não ganho nem rifa)" 

A enquete vigorou em nossa page durante todo o mês de setembro - mas estava no ar até hoje graças a irresponsabilidade de minha equipe - e Raquel obteve 44% dos votos. Wesley Alcântara (Poderosa) e Lucas Roneres (Alma Ferida), ficaram em segundo e terceiro lugares com 23% e 15%, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário