segunda-feira, 31 de outubro de 2016

TopFront traz a tona barracos do mundo virtual


Foi ao ar na quinta-feira passada o que seria a primeira edição oficial do mais novo programa de entretenimento da UP, o TopFront. O programa já havia tido uma pré-estreia no início do mês.

Na edição pra lá de divertida, Lucas Posey com apoio de Víbora [novata?] e Cristina Ravela, jogaram toda a merda no ventilador! O que quero dizer com isso? Que os mais recentes barracos do mundo virtual foram escancarados ao grande público, com direito a print e tudo, parecia até o Giro Virtual da WebTV depois que colocaram a Ritinha pra assumir [nada pessoal, amor!]. Enfim, teve coisa que eu nem sabia que tinha acontecido! Ando precisando me atualizar, que espécie de jornalista eu sou, afinal? Acho que a semana trancafiado na casa do BVB ainda tá surtindo efeito em mim:



Além do Rápidas & Rasteiras, teve entrevista exclusiva com o icônico Bruno Olsen da WebTV e a review de Espelhos da Alma do Portal Manchete [que anda querendo uma parceria com o Point, aguardo e-mail de vocês belê?!]. 

Dormiu no ponto e não viu o bonde passar? Fica tranks que to disponibilizando o link, basta clicar aqui e ser feliz, aliás, MUITO feliz hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário